O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn (famosa atriz hollywoodiana), quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza."Para ter lábios atraentes, diga palavras doces;Para ter belos olhos, procure ver o lado bom das pessoas;
Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos;
Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia;
Para ter uma boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.
Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora!Lembre-se que, se alguma vez, precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos descobrimos porque temos duas mãos: uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar ao próximo.
A Beleza de uma Mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo...
A Beleza de uma Mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta do seu coração, o lugar onde o AMOR reside.
A Beleza de uma mulher não está na sua expressão facial, mas a verdadeira beleza está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
A Beleza de uma Mulher cresce com o passar dos anos!"
Para quem não sabe quem foi Audrey Hepburn...
Audrey Hepburn (Bruxelas, 4 de maio de 1929 — Tolochenaz, 20 de janeiro de 1993) foi uma atriz, modelo e humanista belga radicada nos Estados Unidos da América.
Audrey sempre será lembrada pelo famoso filme Bonequinha de luxo...
Depois de nascimento dos filhos, ela abandonou a carreira no cinema. Ao final de sua vida, nomeada embaixadora da UNICEF, trabalhou incansavelmente como voluntária para causas infantis.
Hepburn falava francês, italiano, inglês, holandês e espanhol. No filme Bonequinha de Luxo, ela é mostrada tentando aprender português, e reclama do grande número de verbos irregulares.
Além de um rosto bonito, Audrey era uma mulher humilde, gentil e charmosa, que preferia cuidar dos outros a seu redor do que de si mesma.
É considerada a eterna "bonequinha de luxo". Faleceu aos 64 anos, de câncer no útero. Atuou em 28 filmes, de 1948 a 1989.
Audrey Hepburn se tornou um dos poucos artistas a conseguir ganhar as maiores honras de cada arte hollywoodiana: Tony (teatro), Oscar (cinema), Grammy (música) e Emmy (televisão).
Oscar 1993 - Prêmio Humanitário Jean Hersholt (póstumo) 1954 - Melhor atriz por A princesa e o plebeu
Tony 1954 - Melhor atriz por Ondine 1968 - Prêmio especial por sua carreira
Grammy 1993 - Melhor álbum de histórias para crianças por Audrey Hepburn's Enchanted Tales (póstumo).
Emmy 1993 - Melhor performance individual num programa informativo por Gardens of the World (póstumo).
Além de ter ganho os maiores prêmios de cada área do entretenimento, Audrey Hepburn também ganhou outros prêmios importantes do cinema, como:
BAFTA 1965 - Melhor atriz por Charada 1960 - Melhor atriz por Uma cruz à beira do abismo 1954 - Melhor atriz por A princesa e o plebeu
Globo de Ouro 1990 - Prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto de sua obra 1955 - Atriz favorita do mundo 1954 - Melhor atriz num filme dramático por A princesa e o plebeu
SAG 1993 - Prêmio pelo conjunto de sua obra.
Ela era um Mulher Admirável com um Carisma Inquestionável!